sexta-feira, 16 de maio de 2008

Estamos só começando

Utilizaremos este espaço para contar aos alunos, a professores e à comunidade a história, as realizações e as novidades do Centro de Estudos de Línguas Antônio Raposo Tavares, em Osasco (SP). Estamos selecionando notícias de jornais e fotografias para que todos possam conhecer o trabalho dos professores e as atividades realizadas pelos alunos, então agradecemos a paciência e os acessos!


Abraços da Coordenadora e dos professores do CEL

2 comentários:

Gretel disse...

Mara e professores do CEL-Osasco (não nomeio ninguém diretamente porque não quero correr o risco de esquecer algum nome, perdoem-me!)

Através de uma aluna que fez estágio de observação de espanhol com vocês cheguei a este blog, onde quero deixar registrado meu respeito a todos vocês, que há tanto tempo desenvolvem um trabalho de qualidade e profissional. Os alunos - primeiros beneficiados - ganham muito, é claro, mas não são os únicos. Todos nós que estamos há anos nesta profissão e que acreditamos numa educação pública de qualidade, ganhamos muito também.
Por isso quero parabenizá-los e dizer que espero que continuem sempre com essa garra, entusiasmo e seriedade.
Um grande abraço.
Profa. Dra. Gretel Eres Fernández

Rosamaria disse...

OLá, Amigos do Cel-Osasco!
Embora trabalhe a alguns metros, sinto como se fossem quilômetros!
Que saudade da amizade do grupo, do interesse dos alunos, do prazer de poder acompanhar o progresso de alguém que no início do curso se esforçava para dizer "Mi nombre es ..." e terminava escrevendo um texto que viria a ser premiado em um concurso literário.
Bons tempos aqueles em que uma jovem ia para Paris e ótimos tempos os atuais, em que outras aluninhas irão para Roma!
Independentemente dos prêmios, era bom contribuir para a ampliação dos horizontes de todos aqueles que queriam aprender.
Graças à burocracia, fui afastada do CEL, mas as boas lembranças estarão sempre comigo.
Mas, como cantava Cazuza, o tempo não pára...E temos que continuar fazendo o melhor, acreditando sempre no papel fundamental que nós, professores, temos para a formação de indivíduos críticos, que possam contribuir para a construção de uma sociedade mais justa.
Beijos para todos!!!!
Rosamaria